Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
- Em alguma das nossas lojas poderá trocar por um produto do mesmo valor (esto se você conta com lojas físicas ou um showroom).
- A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
- Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Se quiser realizar uma troca ou devolução do seu pedido, não importa o motivo, estamos aqui para ajudar! O Código do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias após a compra em caso de desistência. Você pode trocar seu produto por crédito na loja, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento que usou.
Observe, no entanto, as exceções da nossa política de troca e devolução:
- Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser devolvidos na embalagem original;
- Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.
Para começar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos:
- entre em contato pelo email [email protected];
- informe o número do seu pedido e o(s) item(ns) que gostaria de trocar;
- Imprima a etiqueta de envio pré-pago que iremos enviar por email;
- Nos devolva todos os itens usando a etiqueta fornecida.
Qualquer dúvida adicional, fique a vontade para enviar-nos uma mensagem pelo email ou whatsapp
https://whats.link/100porcentonegao